Comunicação de qualidade é um meio, não um fim.
Um meio para unir uma empresa aos seus objetivos. Um meio de inspirar.
Um meio de contribuir para o crescimento em cenários super competitivos.
A Talent Marcel está aqui há 40 anos ajudando marcas a descobrirem a força que podem ter com os consumidores.
Fizemos assim. Fazemos assim. Faremos assim. Aproveitando todas as mudanças que o mundo nos oferece para sermos contemporâneos sempre.
CHAIRMAN
CEO
Diretora-Geral de Negócios e Operações
Diretora de Comunicação Corporativa
CFO
Diretora-Geral de Planejamento
Diretor-Geral de BI e Inovação
Diretor-Geral de Conteúdo
Diretor-Geral de Mídia
Diretor de Produção Gráfica
Diretora de Recursos Humanos
Diretor Executivo de Criação
Diretor de Criação
Diretor de Criação
Diretor de Produção Integrada
Diretora-Geral de Negócios e Operações
Diretora de Comunicação Corporativa
CFO
Diretora-Geral de Planejamento
Diretor-Geral de BI e Inovação
Diretor-Geral de Conteúdo
Diretor-Geral de Mídia
Diretor Executivo de Criação
Diretor de Produção Gráfica
Diretora de Recursos Humanos
Diretora de RTV
Diretor de Criação
Diretor de Criação
Julio Ribeiro foi um empresário de espírito inquieto, que sempre se antecipou ao seu tempo, um dos grandes nomes da publicidade brasileira.
Advogado, formado pela USP. Completou seus estudos nos Estados Unidos, onde cursou Business Management, na Harvard Business School, e Criatividade, na NYU.
Em 1980, Julio fundou a Talent, agência responsável por campanhas de sucesso como “Não é assim uma Brastemp”, “Bonita camisa, Fernandinho”, “Pergunta lá no Posto Ipiranga”, entre outras. Em dezembro de 2014, se desligou da agência. No início de 2015, incansável, fundou a JRP – Julio Ribeiro Planejamento.
Recebeu o prêmio de “Líder Empresarial” da Gazeta Mercantil por quatro anos consecutivos. Também, por quatro anos, recebeu o Prêmio Caboré, o mais importante da propaganda brasileira. Em 2012, recebeu da Abap o prêmio “Ícones da Comunicação”. É considerado, pelo mercado publicitário, pioneiro e referência na área de Planejamento. Autor de seis livros sobre técnicas de publicidade e marketing.
“Nós, colegas de Julio Ribeiro na Talent, hoje na Talent Marcel, somos inspirados pelas suas lições. Julio Ribeiro é um dos pilares de um mercado publicitário sério, especialista, ético e criativo no Brasil.”