Claro

Tá na Claro, tá na Copa

A Claro, operadora de telecomunicações oficial na América do Sul da Copa do Mundo FIFA 2022™ no Qatar, inicia as suas ações para fazer o ‘esquenta’ para a competição mais conectada da história. E “Tá na Claro, tá na Copa” é a assinatura que embala todas as comunicações da marca para o torneio.

O conceito, criado por nós, Talent Marcel, é o guia das ações da marca para o projeto. Para mostrar que quem “Tá na Claro, tá na Copa”, a operadora leva a experiência do filme para mídia out of home. A partir da terça-feira, 16 de agosto, pontos de ônibus no coração de São Paulo e Rio de Janeiro se transformam em arquibancadas para as pessoas já começarem a sentir a emoção que só a Copa do Mundo FIFA 2022™ pode proporcionar. Em São Paulo, a Claro ainda preparou uma experiência imersiva no GExperience, da Globo, em que o público poderá narrar momentos épicos e gols realizados em edições passadas da Copa do Mundo FIFA 2022™. E, em Porto Alegre, a campanha sai das telas para levar conectividade às pessoas, já que a Claro vai conectar mobiliários urbanos, como pontos de ônibus, com conexão Wi-Fi 5G+.

Voltar